top of page

Não-me-toquense é destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê

O carateca da Academia Shobukai, Diogo de Valle, foi destaque no XXX Campeonato Brasileiro Adulto 2018, realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas da USP, em São Paulo. O evento foi realizado pela Conferação Brasileira de Karatê Tradicional (CBKT), Federação Paulista de Karatê Tradicional (FPKT) e contou com a presença dos melhores atletas de cada estado do país.


O não-me-toquense destacou em seu retorno a grande experiência garantida com a participação na competição. A modalidade de Diogo foi de 22 a 34 anos da faixa verde a roxa.


Os resultados foram de grande orgulho. Na sequencia de movimentos de Kata conquistou o quarto lugar e na disputa do Kumite, que é a luta corpo a corpo foi conquistado o terceiro lugar.


Segundo Diogo sua meta atual é conquistar uma convocação para o mundial de Karatê. Para isso vai disputar em breve o Sul Americano. O primeiro compromisso no esporte será no mês de outubro, o Estadual que será disputado em Santana do Livramento, onde vários atletas, entre homens e mulheres da academia Shobukai estarão representando Não-Me-Toque.

Para que as metas de conquistas sejam viáveis é necessário um apoio de patrocinadores que merecem valorização. Durante o Campeonato Brasileiro Adulto de Karatê Diogo esteve representando as seguintes marcas parceiras.


Batatas Pub

Promak

Fruteira Compre Bem

Pet Bixo Mimado

Roster

CFC Alto Jacuí

Restaurante Ritorna

Posto PSA

Pulveriza


bottom of page