Não-Me-Toque inicia atividades da Rede de Mobilização pela Educação

Foi realizada na tarde da última terça-feira, 3 de julho, a primeira reunião local da Rede de Mobilização pela Educação, iniciativa do Projeto União Faz. O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque.


A iniciativa visa unir os envolvidos no já consolidado projeto União Faz a Vida com demais pessoas da comunidade que possam contribuir com o crescimento do programa que atende crianças dos ensinos infantil e fundamental de dez escolas municipais, com 102 turmas desenvolvendo projetos incentivados pelo programa União Faz a Vida.


Durante o encontro foi fortalecida a parceria e também levantados nomes de outros componentes da comunidade que com suas experiências profissionais e boa vontade poderão também estar compondo a Rede de Mobilização pela Educação.


Em 2017 o projeto União Faz a Vida envolveu 271 educadores e 2.316 crianças e adolescentes, nos municípios de Victor Graeff, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto e Almirante Tamandaré do Sul. No Brasil, foram 274 municípios parceiros, com 18.743 educadores e 219.866 crianças e adolescentes.



O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png