Não-me-toquense é destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê

O carateca da Academia Shobukai, Diogo de Valle, foi destaque no XXX Campeonato Brasileiro Adulto 2018, realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas da USP, em São Paulo. O evento foi realizado pela Conferação Brasileira de Karatê Tradicional (CBKT), Federação Paulista de Karatê Tradicional (FPKT) e contou com a presença dos melhores atletas de cada estado do país.


O não-me-toquense destacou em seu retorno a grande experiência garantida com a participação na competição. A modalidade de Diogo foi de 22 a 34 anos da faixa verde a roxa.


Os resultados foram de grande orgulho. Na sequencia de movimentos de Kata conquistou o quarto lugar e na disputa do Kumite, que é a luta corpo a corpo foi conquistado o terceiro lugar.


Segundo Diogo sua meta atual é conquistar uma convocação para o mundial de Karatê. Para isso vai disputar em breve o Sul Americano. O primeiro compromisso no esporte será no mês de outubro, o Estadual que será disputado em Santana do Livramento, onde vários atletas, entre homens e mulheres da academia Shobukai estarão representando Não-Me-Toque.

Para que as metas de conquistas sejam viáveis é necessário um apoio de patrocinadores que merecem valorização. Durante o Campeonato Brasileiro Adulto de Karatê Diogo esteve representando as seguintes marcas parceiras.


Batatas Pub

Promak

Fruteira Compre Bem

Pet Bixo Mimado

Roster

CFC Alto Jacuí

Restaurante Ritorna

Posto PSA

Pulveriza