Não-Me-Toquense é selecionado para o Nacional de Karaté e precisa de patrocinadores

O não-me-toquense Diogo Evandro de Walle, da academia Shobukai é um dos atletas selecionados para o Campeonato Brasileiro de Karaté que será realizado em São Paulo, na próxima semana, nos dias 9, 10 e 11 de agosto.


Praticante do Karaté a 5 anos, atualmente na faixa azul escura, Diogo é um dos atletas destaque da academia desde a faixa branca, participando de estaduais e sempre trazendo bom resultados. “Na faixa laranja tive minha primeira convocação para o campeonato Brasileiro, mas não pude ir, pois me faltava dinheiro, também após esta convocação eu fui convocado para uma seletiva gaúcha, mas também não pude ir pois ainda me faltava dinheiro, mas mesmo assim não parei participei de campeonatos estaduais com bons resultados e agora de pouco tempo participei de um torneio regional onde fiquei tricampeão”, disse Diogo.


Porém para que o sonho se realize da participação em um Campeonato Nacional Diogo precisa de patrocinadores que ajudem a custear as despesas com viagem e hospedagem em São Paulo e também a inscrição no Campeonato Nacional de Karaté. Uma boa ajuda já foi conquistada junto a empresa Roster, porém ainda há necessidade de apoio.


Interessados em ajudar o competidor que poderá representar Não-Me-Toque no campeonato podem fazer contato pelo telefone 54 9 9117-3347. Todas as empresas que forem parceiras poderão, se desejarem, ter seus nomes valorizados nas divulgações que envolvem a participação de Diogo de Walle na competição.