Não-Me-Toquense Paola Ribas recebe Prêmio Monografia do Ano - Ulbra Carazinho

No dia 26 de outubro, a Ulbra Carazinho realizou a entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Monografia do Ano 2018. A premiação visa o reconhecimento da importância da pesquisa como forma de inovação, aprofundamento do conhecimento e busca por novas perspectivas teórico-práticas nas diversas áreas do saber.


A Coordenadora de Extensão e Pesquisa, Rejane Seitenfuss Gehlen, relata que o evento já tradicional na universidade, torna o TCC mais que um trabalho de conclusão de curso, é a culminância de uma etapa que remete para novo conhecimento e projeta a ação profissional. "Nesse sentido, o troféu a ser entregue é um gesto concreto que simboliza a importância da pesquisa como forma de aprendizagem e contribuição social e comunitária, considerando sempre a estreita relação da universidade com a comunidade regional", destacou.


E em 2018 um dos trabalhos premiados é de uma não-me-toquense, trata-se de Paola Ribas. O trabalho premiado trata do "Multiculturalismo e a diversidade cultural - Fotolivro a partir de registros fotográficos de segmentos representativos da pluralidade do Rio Grande do Sul", tendo como orientadora professora Ana Claudia Gaicoski Pinto.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png