top of page

Não-Me-Toquenses são vitimas de golpe ao comprar casa pré-fabricada anunciada na internet


Imagine você que sonha com sua casa própria enfim receber uma proposta online que caiba no seu bolso mesmo com sacrifícios possíveis como repassar o seu carro e arcar com custos altos de um financiamento mas no final das contas descobrir que foi vitima de um golpe ficando sem seu carro, sem a casa e endividado.


Por mais cruel que a história pareça infelizmente ela é verdade e vitimou um jovem casal Não-Me-Toquense que deveria ter recebido sua casa pronta em agosto do ano passado, porém o que tem é apenas um alicerce, poucas paredes, muito tempo de insistência em contatos e nada de respostas.


A casa era para ser paga em etapas, porém com argumentos convincentes os golpistas conseguiram receber antecipadamente por uma casa que não foi entregue.


A questão deve ser resolvida na justiça e serve de alerta para quem busca soluções de baixo valor em moradias na internet. Claro que é preciso respeitar e valorizar as empresas corretas, mas este caso prova a necessidade de pesquisar muito bem a empresa a ser contratada e criar medidas que minimizem os riscos de golpe.


Comments


bottom of page