top of page

Núcleo do Movimento Brasil Conservador é criado em Passo Fundo

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru


Na noite de quarta-feira (07) aconteceu em Passo Fundo um “Encontro de Patriotas”. O evento foi realizado no Sindicato Rural, reunindo pessoas de toda a região, além da presença de autoridades. A entrada foi gratuita e o encontro era aberto a todos que tivessem interesse em participar.

Em entrevista na Uirapuru, dos organizadores do “Encontro de Patriotas”, Patric Cavalcanti, declarou que o evento teve objetivo de criar em Passo Fundo um núcleo do Movimento Brasil Conservador. Através dessa criação, Cavalcanti afirma que buscarão realizar debates com a sociedade sobre pautas conservadoras de direita, fazendo com que mais pessoas participem do movimento e conversem sobre temas como família, segurança e cultura.


Além de preservar os valores tradicionais, a reunião teve o objetivo de formar novas lideranças e preparar conservadores através de uma palestra com o presidente do Movimento Conservador Brasil, Maurício Costa.


Participando do evento, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL) declarou na Uirapuru que está atento em Brasília para que nenhum mal aconteça com a população brasileira. O deputado afirmou trabalhar para manter os valores conservadores no país, também protegendo o agronegócio, produção rural gaúcha e brasileira, também buscando dar segurança jurídica às propriedades rurais que fazem adjacências com comunidades indígenas através do Marco Rural.






Comments


bottom of page