Natal Étnico 2018: Confira algumas das atrações confirmadas

O Natal Étnico 2018 ainda não teve sua completa programação divulgada pelo município de Não-Me-Toque, mas pelos editais de contratações publicados nas últimas semanas se percebe que a festa dos povos será novamente a melhor alternativa para que a comunidade local e regional possa curtir boas atrações musicais e culturais.


O Portal Não-Me-Toque de Notícias antecipa para você internauta algumas das atrações confirmadas:


No dia 8 de dezembro o espetáculo “Os causos do Guri de Uruguaiana” será apresentando no ginásio municipal Harry Alberto Erpen – Nenão. Durante uma hora e quinze minutos o ator conhecido artisticamente como Guri de Uruguaiana, vai brincar com a cultura gaúcha e com costumes de nosso estado.




No dia 15 de dezembro, na praça central Dr. Otto Schmiedt, a dupla Cris e Ana Cláudia, conhecida do público local e regional estará animando a programação.





Também no dia 15 de dezembro, na praça central Dr. Otto Schmiedt, os tradicionalistas Cesar Oliveira e Rogério Melo, artistas reconhecidos no cenário cultural do sul do país, estarão apresentando seu talento ao público.



No dia 16 de Dezembro, na praça central Dr. Otto Schmiedt a Banda Os Forasteiros de Faraway com estilo Folk, country, blues, rock'n'roll e poprock estará divertindo o público.




Ainda no dia 16 de dezembro, na praça central Dr. Otto Schmiedt, o Natal Étnico estará recebendo o show musical da Banda Barbarella, que com quase cinquenta anos de palco é uma das mais antigas bandas do sul do país em atividade com apresentações em todo o Brasil.






No dia do aniversário do município de Não-Me-Toque o palco do Natal Étnico terá a presença da dupla Fábio e Leo Mineiro.






Em breve teremos a divulgação da programação completa. Aguarde!

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png