Nei César Mânica palestra no 5º Fórum de Lideranças


O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, foi um dos painelistas convidados a participar do 5º Fórum de Lideranças, que aconteceu no campus da Ulbra Carazinho, na noite desta quinta-feira (26/9). O encontro reuniu representantes de diferentes segmentos, com o objetivo de discutir o cenário político-econômico brasileiro e o desenvolvimento regional.


Também fizeram parte do painel Irineu Orth, empresário e suplente do senador Luis Carlos Heinze; e os deputados estaduais Ederildo Paparico Bacchi e Mateus Wesp. A conversação foi mediada pelo diretor da Ulbra Carazinho, Gilmar Mantovani Maroso, reunindo estudantes dos cursos de Agronegócio e Direito e comunidade regional.


“É uma honra falar para jovens que buscam inspiração e conhecimento. Só através da educação que despertaremos lideranças que fazem a diferença na comunidade. Meu conselho é para que sonhem alto para alcançar grandes projetos”, apontou o presidente da Cotrijal.


O 5º Fórum de Lideranças foi promovido pela Ulbra Carazinho e Revista Lideranças.


Entre as autoridades presentes, estiveram ainda: Felipe Gerling, diretor da Revista Lideranças; Daniel Weber, presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho; Volmar Teles, presidente do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja); Gustavo Solte, presidente da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja); e Milton Schmitz, prefeito de Carazinho.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png