NMT têm novos casos de pichações com citação de facção criminosa
- Jornalismo Portal NMT

- 14 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Tem algo diferente acontecendo no submundo de Não-Me-Toque. Se até há algumas semanas os envolvidos com ações fora da lei atuavam de forma sorrateira sem deixar sinais em nossa pequena e pacata cidade, a postura se alterou nesta última semana com uma série de casos de pichações fazendo referência a facção "Os Manos" demostrando desejo de ser percebida, marcando território e gerando apreensão nas pessoas de bem.
O que Não-Me-Toque vive neste começo de ano não é novidade na região, já que sinais desta facção já foram encontrados em vários municípios, como Espumoso, Tapera e principalmente Carazinho.
A apreensão da comunidade local tem fundamento, já que está facção é tratada como a principal organização criminosa do Estado, tendo ligação inclusive com o PCC que comanda o crime nos principais centros do país. "Os Manos" estão presentes especialmente dentro dos presídios, onde estão suas lideranças, que administram e comandam as ações criminosas de seu interesse fora das casas prisionais.
Ainda não tivemos registros policiais que indiquem aumento da criminalidade em Não-Me-Toque, mas as marcas registradas primeiro no Bairro Jardim e nesta semana no Bairro Santo Antônio deixam tanto os órgãos de segurança quanto a população em alerta.
Abaixo você confere fotos de pichações no Bairro Santo Antônio, primeiro em um murro na Associação AMBASA e o segundo em um murro ao lado da rua que dá acesso a Associação da Prefeitura.

























Comentários