Nota Fiscal Gaúcha beneficia seis entidades de Não-Me-Toque


Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.


Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.


Não-Me-Toque possui seis entidades habilitadas para receberem recursos do Programa Nota Fiscal Gaúcha. São elas: APAE, Escola Geny, Hospital Alto Jacuí, Hospital Notre Dame Julia Billiardt, Instituto Solano e Lar do Idoso São Vicente de Paula.


A coordenadora do Lar do Idoso, Vanda Goergen, faz um apelo para que os consumidores se cadastrem ao Programa Nota Fiscal Gaúcha e beneficiem as entidades locais. Segundo ela o Lar do Idoso tem sido frequentemente beneficiado com valores que tem ajudado a manter seus serviços prestados aos residentes.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png