top of page

Nova Diretoria Executiva assume com expectativa de crescimento e expansão da cooperativa



Na presença de colaboradores da sede e da retaguarda, foi realizada na última semana, um ato simbólico de posse da nova Diretoria Executiva do conselho de administração, eleito em abril.

Na ocasião, o presidente Dani Carlos Villa, o vice-presidente, Lucas de Oliveira Garzão e a ex-diretoria representada por Braulio Zatti e Claudinei Tomazelli, em tom de gratidão, compartilharam memórias dos desafios enfrentados pela cooperativa ao longo dos anos e ressaltaram o momento histórico de expansão e prosperidade que se encontra a Cresol Noroeste.

Durante o ato, o ex-presidente Zatti, enfatizou as conquistas da instituição sob sua gestão, também destacou o papel dos colaboradores para a expansão da Cresol, agradecendo as equipes pelo comprometimento nas atividades da cooperativa.

O presidente Dani, por sua vez, trouxe algumas memórias ao longo desses 25 anos, afirmando que seu objetivo à frente Cresol Noroeste é contribuir para que a cooperativa possa continuar nessa crescente, qualificando e oferecendo aos cooperados produtos e serviços cada vez melhores. Ainda destacou a importância de ter Zatti e Claudinei como conselheiros nesta nova diretoria.

Com a nova equipe, a expectativa é que a cooperativa continue a crescer e se consolidar como referência no mercado financeiro cooperativo. A nova gestão deverá manter a excelência no atendimento e buscar novas oportunidades de negócios que possam contribuir para o desenvolvimento econômico das pessoas e das comunidades.

Comments


bottom of page