Nova escola Ciranda da Alegria pode ser entregue antes do inverno

#PortalEstaEmTudo


A Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque está confiante no que diz respeito a conclusão em breve da nova Escola de Educação Infantil Ciranda da Alegria.


Com cerca de 82% da obra já concluída e com 78% do valor total da obra já liberado pelo Governo Federal a expectativa é de que as próximas vistorias oficiais possam estar dando condição de liberação dos valores finais necessários para a conclusão da obra localizada no loteamento Porto Bello, com um dos acessos em frente a fábrica 1 da empresa Jan.


As atuais instalações da Escola Ciranda da Alegria, que neste ano completa 16 anos de atividades, são em prédio alugado, cuja posse já foi solicitada pelo proprietário. O município também possui demanda reprimida na Educação Infantil e pode ampliar a oferta de vagas no novo prédio.


Em reunião nas últimas semanas com pais dos alunos que estudam na escola a secretária de educação, Eli Xavier Donatti revelou que o desejo é já utilizar o novo prédio se possível ainda antes do próximo inverno.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png