Nova médica chega à Não-Me-Toque através do Programa Mais Médicos

@AscomPrefeituraNMT

Com a saída dos médicos cubanos do Programa Mais Médicos, o Governo Federal abriu um edital para seleção de profissionais brasileiros e estrangeiros que já tenham registro no conselho de medicina e diploma revalidado para atuar no país.


Não-Me-Toque foi um dos Municípios já contemplados com os novos profissionais. A Dra. Nátali Cristina Delattre Lima é natural de Londrina/PR e foi recebida pelo Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa na quarta-feira (12), juntamente com o Secretário de Saúde Marco Costa.


Conforme o Secretário Marco, a profissional iniciará o atendimento junto a UBS do Bairro Santo Antônio na próxima segunda-feira (24) de Dezembro atendendo a unidade de segunda a quinta-feira.  


Durante a conversa, o prefeito Pedro Paulo ressaltou a importância do programa Mais Médicos, que oportuniza mais qualidade de acesso aos serviços de saúde em diversos municípios brasileiros, entre eles, Não-Me-Toque. Pedro ainda falou sobre o cenário da saúde no município, destacando os avanços da área que permitem oferecer hoje um melhor atendimento na saúde para os usuários. 

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png