top of page

Novas academias ao ar livre são instaladas em Não-Me-Toque

@ Ascom Câmara de Vereadores 


A Presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com os Vereadores Alberto Maurer – Betinho, Everaldo Quadros de Moura e Carlos Alberto Bacher – Betão estiveram na manhã desta quarta-feira (14), acompanhando, em loco, o andamento das instalações das novas academias ao ar livre.


As oito academias estão sendo instaladas nos Bairros: Ipiranga, Jardim, Santo Antônio, Cohab e Martini, além das localidades de Invernadinha, São José do Centro e Assentamento Libertação Camponesa. O investimento é de R$200.000,00, oriundo através de indicação parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, do MDB. Coube ao município uma contrapartida de R$134.722,45 para a execução das bases das academias.


As academias são equipadas com oito aparelhos, sendo eles: alongador com 3 alturas, simulador de esqui duplo, simulador de caminhada duplo, simulador de cavalgada duplo, rotação diagonal dupla, pressão de pernas duplo, surf duplo e máquina abdominal hibrida. As academias ainda possuirão uma placa orientativa sobre os equipamentos.


bottom of page