Novo sistema de recolhimento de dejetos sanitários deve passar a funcionar neste mês
O Portal NMT segue informando seus internautas sobre as movimentações em busca de uma solução para o descarte correto dos dejetos de esgoto coletados em fossas sanitárias de casas em Não-Me-Toque.
O escritório da Corsan de Não-Me-Toque será o responsável por terceirizar o serviço de coleta dos dejetos nas fossas. Quando o trabalho for necessário em alguma residencia o cidadão interessado deverá contrata-lo junto a Corsan. O valor do serviço que deverá ficar me torno de R$ 400,00 que será cobrado junto a próxima conta de água do cliente, se o contratante desejar parcelar o custo deverá também solicitar junto ao escritório da Corsan.
Todo o material recolhido será levado até dois tanques que serão instalados nos próximos dias em uma área licenciada pelo município. Em questão de alguns dias todos os ajustes para o serviço devem estar finalizados e darão condição para o início do novo sistema de coleta.
