Não-Me-Toque inicia atividades da Rede de Mobilização pela Educação
- Jornalismo Portal NMT

- 4 de jul. de 2018
- 1 min de leitura
Foi realizada na tarde da última terça-feira, 3 de julho, a primeira reunião local da Rede de Mobilização pela Educação, iniciativa do Projeto União Faz. O encontro ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação de Não-Me-Toque.
A iniciativa visa unir os envolvidos no já consolidado projeto União Faz a Vida com demais pessoas da comunidade que possam contribuir com o crescimento do programa que atende crianças dos ensinos infantil e fundamental de dez escolas municipais, com 102 turmas desenvolvendo projetos incentivados pelo programa União Faz a Vida.
Durante o encontro foi fortalecida a parceria e também levantados nomes de outros componentes da comunidade que com suas experiências profissionais e boa vontade poderão também estar compondo a Rede de Mobilização pela Educação.
Em 2017 o projeto União Faz a Vida envolveu 271 educadores e 2.316 crianças e adolescentes, nos municípios de Victor Graeff, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto e Almirante Tamandaré do Sul. No Brasil, foram 274 municípios parceiros, com 18.743 educadores e 219.866 crianças e adolescentes.






















Comentários