Não-Me-Toque terá recolhimento seletivo de lixo de segunda a sábado
- Jornalismo Portal NMT

- 15 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
A partir do mês de julho o serviço de coleta de lixo doméstico em Não-Me-Toque será alterado. Segundo divulgou o vereador Charles Moraes, na sessão ordinária desta semana da Câmara de Vereadores, o recolhimento passará a ser realizado de segunda a sábado, ou seja seis dias por semana, um a mais do que no atual cronograma.
Entre as novidades também está a determinação de dias específicos para a coleta seletiva de lixo, separando em dias o recolhimento de resíduos orgânico e inorgânico. Nas segundas, quartas, quintas e sábados será recolhido o lixo molhado e nas terças e sextas-feiras do lixo seco.
Também em julho a intenção é colocar a disposição da comunidade uma empresa responsável pelo recolhimento mensal de lixo pesado, como sofás e demais resíduos do gênero.




















Comentários