top of page

Não-Me-Toquense Bárbara Santana é eleita a nova Senhorita Turismo Rota das Terras


Em uma noite encantadora a Rota das Terras encantadas elege sua nova corte

Bárbara Santana de Não-Me-Toque é a nova Senhorita Turismo do Rota das Terras, Camila Thais Sand de Ibirubá ficou como 1ª Princesa e Yasmim Finger de Selbach é agora a 2ª Princesa do RTE.


Boa vista do Incra viveu uma linda noite, com a escolha das soberanas do consorcio turístico do Alto Jacuí, Rota das Terras Encantadas. O concurso para escolha das representantes iniciou teve sua conclusão em uma noite festiva, o município de Boa Vista do Incra recebeu o concurso pois a atual rainha é do município.


Ao todo participaram do concurso 12 municípios integrantes do Rota das terras Encantadas sendo ele: Tio Hugo, Não-Me-Toque, Lagoa dos Três Cantos, Colorados, Tapera, Espumoso, Boa Vista do Cadeado, Selbach, Ibirubá, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos e Boa Vista do Incra.


Fizeram parte do júri do desfile a Diretora Executiva do Consórcio Intermunicipal do Noroeste do Estado do Rio grande do Sul, Marianita Ortaça Artista, Psicologa e empreendedora, Flaviana Brandemburg Basso Prefeita do município de Pejuçara, Bárbara Almeida Terra Primeira-dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Tupanciretã, fisioterapeuta e proprietária da clínica Spazio Vitta. O cerimonial bem como a preparação das candidatas foi organizado pela empresa Baumgardt eventos de Luciano Baumgardt.


Esse evento também faz parte das comemorações dos 25 anos da Rota das Terras Encantadas, ocorrido em 07 de julho, e vem desde a sua criação trabalhando e transformando o modo de ver e fazer turismo em nossa região, é por esse motivo que nessa noite os municípios presentes, através do seu prefeito, recebeu um mimo de agradecimento pela participação e comprometimento com o Turismo.


Parabéns a todos nós!



*Por Rota das Terras Encantadas via Facebook

bottom of page