Não-me-toquenses conquistam o título da Tacinha RBS sub-20
- Jornalismo Portal NMT

- 18 de nov. de 2019
- 1 min de leitura
Que o futsal não-me-toquense é forte todos já sabem, mas desta vez, os jovens João Sabini, Robert dos Santos e Davi Corrêa, ex-atletas do Real Street, conquistaram a Tacinha RBS sub-20 com a equipe Guangzhou/CMD Ibirapuitã.
Davi, além de campeão da Taça RBS 2018 com a equipe adulta do Real Street, ergueu o caneco com a braçadeira de capitão da equipe de Ibirapuitã.
A competição divulgada pela RBSTV com realização de Tales Goulart chegou ao fim com um quadrangular realizado no domingo (17) na cidade da equipe Campeã.

De acordo com o site www.invadindoaarea.com.br na última partida do dia, entre Guangzhou/CMD Ibirapuitã e Carazinho Futsal/Fundescar, a equipe de Carazinho estava levando o título até faltando 15 segundos para o fim do jogo, momento quando a equipe de Ibirapuitã marcou o gol e ultrapassou a equipe no critério de desempate.
O Guangzhou/CMD Ibirapuitã terminou com seis pontos conquistados e nove gols sofridos. O Carazinho Futsal/Fundescar ficou em segundo lugar com seis pontos e dez gols sofridos. O ECA de Arvorezinha ficou em terceiro com seis pontos e 11 gols sofridos. Já a ADERGS de Tapejara terminou em quarto, sem pontuar.





















Comentários