top of page

Não-me-toquenses conquistam o título da Tacinha RBS sub-20


Que o futsal não-me-toquense é forte todos já sabem, mas desta vez, os jovens João Sabini, Robert dos Santos e Davi Corrêa, ex-atletas do Real Street, conquistaram a Tacinha RBS sub-20 com a equipe Guangzhou/CMD Ibirapuitã.


Davi, além de campeão da Taça RBS 2018 com a equipe adulta do Real Street, ergueu o caneco com a braçadeira de capitão da equipe de Ibirapuitã.


A competição divulgada pela RBSTV com realização de Tales Goulart chegou ao fim com um quadrangular realizado no domingo (17) na cidade da equipe Campeã.

ree
Os dados abaixo são do site Invadindo a Area - Pedro Borghetti

De acordo com o site www.invadindoaarea.com.br na última partida do dia, entre Guangzhou/CMD Ibirapuitã e Carazinho Futsal/Fundescar, a equipe de Carazinho estava levando o título até faltando 15 segundos para o fim do jogo, momento quando a equipe de Ibirapuitã marcou o gol e ultrapassou a equipe no critério de desempate.


O Guangzhou/CMD Ibirapuitã terminou com seis pontos conquistados e nove gols sofridos. O Carazinho Futsal/Fundescar ficou em segundo lugar com seis pontos e dez gols sofridos. O ECA de Arvorezinha ficou em terceiro com seis pontos e 11 gols sofridos. Já a ADERGS de Tapejara terminou em quarto, sem pontuar.

Comentários


image.png
bottom of page