top of page

Não-Me-toquenses estão em ação de divulgação do Mundial de Dança


O casal Não-Me-Toquense Janaina Görgen e Júnior Wentz são os grandes destaques do material de divulgação do Campeonato Mundial de Dance "AllDance".


A dupla Júnior Wentz e Janaina Görgen venceu no dia 30 de novembro de 2019, o campeonato mundial de dança - All Star Dance, em Orlando, nos Estados Unidos. Na ocasião, a dupla representou além da cidade de Não-Me-Toque, também a Escola de Danças de Jorge Rios, de Passo Fundo.


Mundial de dança:


É o campeonato oficial de dança do mundo que reúne os expoentes mais destacados para representar suas nações e disputar títulos e prêmios mundiais. A sede da All Dance World é o prestigioso hotel Hilton Orlando Resort de 4 diamantes na mágica cidade de Orlando, onde dançarinos, coreógrafos, diretores e famílias de todo o mundo têm a maior celebração anual da dança e vivem uma experiência inesquecível na maior final mundial full de emoções, vitórias, encontro de amigos e dança.



 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page