Número de processos pendentes na Delegacia de NMT diminui
- Jornalismo Portal NMT

- 7 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Um trabalho iniciado no ano de 2017 com a criação do Grupo de Apoio a Polícia Civil - GAP - que teve como objetivo em sua fundação conquistar parcerias na comunidade para garantir melhores condições de trabalho na Delegacia de Não-Me-Toque já apresenta resultados que comprovam o sucesso de seu objetivo.
Mesmo que um de uma grande reforma, que em breve resultará na entrega de uma Delegacia nova e adequada para os trabalhos seja o que mais aparece aos olhos da comunidade, o que não se vê facilmente mas é o que mais tumultua o dia a dia de trabalho da Delegacia também está tendo resultados imensos, a luta contra o grande volume de ocorrências pendentes de investigação ou sequencia em seus processos.
Nestes cerca de três anos de trabalho do GAP, com a contratação de estagiários que auxiliam a equipe da Delegacia de Polícia o número de processos pendentes caiu do assustador número de 1.800 casos para o administrável número de 500 casos.
A organização que coloca em dia os atendimentos dos procedimentos pelos estagiários libera os policiais da Delegacia para que possam cumprir seu trabalho de investigação e ação com prevenção a prática de crimes em nosso município.






















Comentários