top of page

O Natal Étnico está chegando com Acendimento das Luzes da Praça Central

@Assessoria de Comunicação da Prefeitura de NMT


O Natal Étnico de Não-Me-Toque é um evento mais do que tradicional na região, sucesso comprovado por chegar a sua 18ª edição em 2019 com um espetáculo diferenciado e uma programação que agrada a todos os públicos!


O lançamento oficial do evento acontece no domingo, 02 de Dezembro com um espetáculo no Ginásio Harry Alberto Erpen e a chegada surpresa do Papai Noel, mas neste ano a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo traz novidades antes mesmo da festa começar.


No domingo, 25 de Novembro será realizado o ascendimento da decoração da Praça Central Dr. Otto Schmiedt já contando com um show com o grupo Sexteto Tempero Brasil.


Formado por um trio de sopros (Trompete, Saxofone Tenor e Trombone), sustentados rítmico e harmonicamente por Guitarra, Baixo e Bateria, o Sexteto possui como o nome já diz, um tempero musical brasileiro. O grupo faz experimentações e releituras nos arranjos em sua maioria escritos pelo Maestro Astor Jair Dalferth, e apropria-se de um repertório de temas clássicos, nacionais e internacionais.


A Administração Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo convida você e sua família para fazer parte deste momento e viver conosco a magia do Natal!


bottom of page