top of page

OAB Não-Me-Toque realiza jantar de confraternização e encerramento do ano de 2018

@OAB de Não-Me-Toque


Foi em clima de comemoração que os advogados da subseção de Não-Me-Toque/RS gestão 2016/2018, se reuniram no dia 13 de dezembro para prestigiar o jantar de confraternização e encerramento do ano.


A Presidente da subseção, Patrícia Huppes, agradeceu a presença de todos os colegas bem como saudou a nova diretoria para a gestão do próximo período de 2019/2021, eleita no último pleito realizado no dia 30 de novembro. A nova diretoria tem a frente Silviane Arruda Estery como Presidente, Tiago Petry como Vice-Presidente, Elen Heberle como Secretária Geral, Vera Wentz como Secretária Adjunta e Graziela Mattos como Tesoureira.


A nova diretoria apresentou os projetos a serem desenvolvidos para o próximo período, dentre eles, a implementação do sítio eletrônico na internet, a publicação da revista eletrônica com a produção intelectual dos advogados da subseção, a retomada do projeto OAB vai à escola bem como a continuidade do projeto Mais Marias realizado pela Comissão da Mulher Advogada local.


O jantar ocorreu na sede da Associação da Brigada Militar (R. Cândido Vargas - Viau, Não-Me-Toque - RS), com o cardápio elaborado por Savadinscky Eventos e contou com a animação musical de Dener Cassio de Quadros de Carazinho.



bottom of page