top of page

OAB/RS lança campanha “Voto não tem preço, voto tem consequência"

A OAB/RS lançou a campanha “Voto não tem preço, voto tem consequência”, na noite da sexta-feira (23), em evento realizado no auditório do espaço Cubo – que recebeu grande público, composto por advogados e advogadas, autoridades e membros de entidades.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, conduziu os trabalhos e destacou que a campanha deste ano dá continuidade ao projeto que existe na Ordem gaúcha desde 2007 e promove a conscientização da população sobre a importância do ato democrático de votar.

—Precisamos investir o nosso tempo em uma reflexão para escolha adequada de quem serão os nossos representantes. O caminho para qualquer nação ter prosperidade e ser desenvolvida é o caminho da democracia, da escolha dos representantes pelo voto—, afirmou.

—A partir de hoje, além da OAB estadual, todas as nossas 106 subseções se engajarão nessa importante campanha. Conclamamos à sociedade gaúcha para que todos possam se debruçar sobre quem serão os seus escolhidos no pleito eleitoral. Voto não tem preço, voto tem consequência—, concluiu Lamachia.

Participaram do evento, entre outras autoridades, o presidente do Tribunal Regional Estadual (TRE/RS), Francisco José Moesch; o defensor público-geral do RS, Antonio Flávio de Oliveira; o procurador-geral de Justiça do RS, Marcelo Lemos Dornelles; e o presidente da TRT4. Francisco Rossal de Araújo.

Assista o vídeo oficial da campanha “Voto não tem preço, voto tem consequência”: https://youtu.be/gct-Vu3jxl4


Comments


bottom of page