Obras de pavimentação no Roos III serão iniciadas

@ Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS.

O Loteamento Alfredo Alzírio Roos III é mais um dos programas habitacionais de Não-Me-Toque que visa diminuir o déficit habitacional do Município e que vai proporcionar moradia digna a 42 famílias que já foram conhecidas através de sorteio.


Porém, além das moradias o projeto conta com toda infraestrutura, desde a microdrenagem a sinalização das vias. Na tarde de sexta-feira (26), o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa assinou a ordem de serviço para início das obras no local. Estiveram acompanhando a assinatura Secretários e servidores da Secretaria de Habitação.


“O Roos III é um dos grandes projetos da Secretaria de Habitação e para nós é gratificante ver as casas e o bairro tomando forma e principalmente dentro do cronograma estipulado para que em Agosto de 2019 possamos entregar as chaves aos contemplados”, comenta a Secretária de Habitação Nara Adams.

Com valor orçado em R$ 464,555,12, a obra compreenderá microdrenagem numa extensão de 319m, pavimentação com paralelepípedo regular, construção de passeio público e sinalização nas ruas Monteiro Lobato, Clarice Lispector, Cecília Meireles e Mário Andrade, no Bairro Alfredo Alzírio Roos, totalizando área de 3.948,45m². O projeto é de responsabilidade técnica do Engenheiro Claiton Klein sendo executada pela Pedreira Erlo LTDA, vencedora da tomada de preços 7/2018.


“Este projeto faz parte do nosso plano de Governo e assinar esta ordem de serviço é mais um passo dado pela Administração para proporcionar moradia digna a estas famílias que acreditaram em nosso programa habitacional e em menos de um ano estarão na sua casa própria com toda infraestrutura do bairro pronta para recebe-los”, enfatiza o Prefeito Pedro Paulo.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png