Pai e filho recuperados da Covid-19 recebem alta em Passo Fundo

#PortalEstaEmTudo

Fonte: Diário da Manhã


O Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo registrou um momento especial nesta quarta-feira (13). Pai e filho receberam alta hospitalar após o diagnóstico de Covid-19.


Valdemar Bilhar da Silva celebrou seus 60 anos completos hoje, 13 de maio. O presente, foi mais que especial, sua alta hospitalar ontem, 12 de maio e a alta do seu pai, Francisco Assis Gonçalves da Silva, hoje, no dia do seu aniversário.


“Quero agradecer a Deus e a todos esses profissionais que me cuidaram, sem eles não seria possível vencer. Faço meus 60 anos, muito feliz com essa vitória e alta”, relatou Valdemar.


Seu Francisco de 85 anos, ao ter alta, celebrou o aniversário do filho, dizendo que o maior presente foi ver o filho tendo alta. “Muito obrigado a todos. Que Deus abençoe todos esses profissionais e que esse vírus não afete mais pessoas. Eu observei como os profissionais também tem muito trabalho para cuidar de nós, por isso a doença tem que parar para que eles também não sofram mais”.


Além do pai e filho, a covid-19, acometeu a esposa do seu Francisco, que infelizmente não resistiu a doença, sua neta e bisneta, que não tiveram sintomas agudos e se recuperaram em casa.

“Essa doença cruel tem que acabar. Que Deus permita que mais pessoas não passem por isso”, relata Francisco emocionado.

Valdemar chegou ao hospital no dia 27 de abril e Francisco dia 29 de abril. Valdemar passou pela Unidade de Tratamento Intensivo e depois pai e filho, ficaram internados no Posto de Internação 10.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png