top of page

Pai faz refém o filho de 3 anos e o sobrinho em Passo Fundo

@Fonte: Site Uirapuru


Na noite do domingo (26), um homem fez duas crianças de reféns com um uso de faca e foi baleado, na Vila Ipiranga em Passo Fundo.


Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, no local, o homem havia cometido Maria da Penha na parte da tarde contra sua companheira. Ele estava mantendo ela em cárcere privado.


Os policiais do 3°Regimento de Polícia Montada estiveram no local. A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro policial. O homem fugiu antes da chegada da polícia.


No início da noite, por volta das 18h50, o homem foi novamente na residência, e pegou as duas crianças de reféns, sendo um filho de 3 anos e seu sobrinho de 13 anos.


A Brigada Militar através do 3°RPMon e 3° BPChoque deslocaram com força total a residência.


No local, ele estava com a posse de uma arma branca, ameaçando as duas crianças no interior da residência, com a faca sobre o pescoço e abraçado sobre as vítimas. Os policiais tentaram acalmar o indivíduo que estava muito agitado e prestes a cometer a tragédia.


Após anunciar que iria por fogo na casa, com as crianças e ele no interior, os policiais tiverem que agir de com o uso da força letal para intervir na agressão e resguardar a integridade física das crianças.


O homem foi baleado com um disparo de arma de fogo (pistola 9mm), sendo socorrido rapidamente pelos policiais e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado grave, vindo a falecer durante a madrugada.


O Repórter Policial João Victor Lopes acompanhou a movimentação das diversas guarnições do 3°RPMon e 3°BPChoque.



Kommentare


bottom of page