top of page

Palestra, autógrafos e histórias: a vinda de D’Alessandro a Passo Fundo


O atleta do Internacional, D’Alessandro, palestrou para cerca de 1,5 mil pessoas em Passo Fundo, na noite dessa sexta-feira (5), em duas sessões no auditório do Colégio Notre Dame.


A iniciativa, promovida pelo ex-jogador Sandro Sotilli, contou com apoio do Grupo Diário da Manhã. A atividade movimentou a região, com deslocamento de pessoas de municípios de até 400 quilômetros de distância de Passo Fundo.


Com o tema “Três pontos”, o meia argentino abordou questões fundamentais na vida humana e profissional, além de relatar bastidores e relembrar a sua trajetória de vida.


Antes disso, D’Alessandro recebeu patrocinadores do evento, fãs e torcedores do Internacional num momento prévio de sua apresentação, o qual distribuiu autógrafos e realizou centenas de fotos com o público.


Em entrevista coletiva, D’Alessandro parabenizou a ação realizada pelo Internacional e o Grêmio, na tarde de sexta-feira, com abrigo de pessoas em situação de rua no ginásio Gigantinho, além da doação de cobertores e alimentos.


Além disso, declarou o desejo de devolver aos gaúchos todo o carinho com o que conquistou na carreira no Rio Grande do Sul, em iniciativas como o Lance de Craque, que busca colaborar com entidades beneficentes do Estado.




Fonte: Diário da Manhã

bottom of page