top of page

Pano Novo New conta com as mais lindas e charmosas almofadas


A Pano Novo New recebeu muitas novidades em almofadas para dar aquele toque especial na decoração do seu ambiente e ainda deixá-lo muito mais aconchegante. Venha conferir.


Dica da Pano Novo New sobre almofadas:


Almofadas são peças deliciosas, não é mesmo? Elas deixam o ambiente mais gostoso, aconchegante e, ainda, dão um toque especial na sua decoração. Um ambiente mais sóbrio pode ganhar vida com almofadas coloridas e estampadas, ao passo que um cômodo mais vibrante ganha toques de delicadeza com almofadas lisas e com tecidos refinados. Estampas coloridas e com figuras divertidas também deixam o quarto das crianças muito mais lúdico e animado.


Na sala especificamente, que recebe toda a família e amigos para momentos de descontração e relaxamento, as almofadas exercem um papel fundamental na composição do ambiente, deixando-o mais bonito e gostoso para encostar, se divertir, conversar e até tirar um cochilo. Por isso, é fundamental saber escolher as almofadas da sala para que elas exerçam o papel de deixar o espaço mais gostoso, bonito e ousado.


bottom of page