Paróquia Cristo Rei: Deus para você?


Deus para mim é tudo. Porque pelo simples fato de eu estar aqui, já é por sua vontade. A fé deve ser alimentada todos os dias, mas ela vai se aprofundando com o passar dos anos, através dos conhecimentos que adquirimos participando com a família, na comunidade e na escuta do Evangelho.


Em minha convivência, hoje em dia, vejo muitos jovens desesperançosos, desacreditados, tristes, cada vez mais buscando a felicidade onde ela não existe. Aprendi desde pequeno que devemos buscar a força e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, através do exemplo dos pais, indo à igreja e participando na comunidade, e buscando em Cristo ressuscitado, que encontramos na Eucaristia que lá está presente.


Penso, que muitas pessoas não estão valorizando Deus, porque só falam que estão sem tempo, e nós achamos tempo sim. Mas apenas para aquilo que valorizamos, e nesse caso Deus está sempre em último lugar. Por outro lado, vejo pessoas de idade diversificada, que dedicam parte do seu tempo para escutar e praticar os mandamentos e ensinamentos que apenas a palavra do Senhor nos transmite.




Alex Barboza

Membro da Comunidade São Sebastião

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png