top of page

Passe a economizar e consumir uma energia ecologicamente correta com a Solutec Energia Solar


As placas solares atuam produzindo energia através da luz emitida pelo sol. Quanto maior a incidência de luz solar sobre os painéis solares, maior será a quantidade de energia elétrica produzida. Desse modo, a energia solar é uma ótima opção no Brasil, pois, como o país está localizado próximo à linha do Equador, ele recebe uma grande quantidade de radiação solar.


De acordo com levantamentos de acompanhamento de sistemas o retorno do investimento em placas solares é mais rápido em estados onde a energia é mais cara e há maior incidência de luz do sol durante o ano. Desse modo, o retorno financeiro desses equipamentos em território nacional fica em torno de 15% a 30% ao ano, a depender do local.


Por fim, a vida útil dos painéis solares é de 25 e 30 anos. Dessa forma, isso significa que, após recuperar o investimento inicial, o cliente terá muito tempo para desfrutar dos seus benefícios com a energia solar.


E neste cenário de busca por um rápido retorno do investimento a Solutec Energia Solar se firmou como referência na região, por trabalhar apenas com equipamentos com eficiência confirmada no mercado e um pós venda disponível e ágil em favor dos seus clientes.


Chega de pagar altas contas de luz, contate o representante da Solutec, Cristiano Lima, pelo 54 9 9119-3019 e solicite um orçamento sem compromisso. Veja o número de sistemas solares se multiplicando em nossa região, você não vai ficar de fora né? Passe a economizar e consumir uma energia ecologicamente correta com a Solutec Energia Solar.


bottom of page