Pastor Valsir Lamberty receberá titulo de cidadão honorário

#PortalEstaEmTudo

A Câmara Municipal de Vereadores de Não-Me-Toque aprovou em sua sessão ordinária realizada na última segunda feira, 26 de agosto, o projeto que concede o título de cidadão honorário ao pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valsir Lamberty. O religioso que durante os últimos quinze anos dedicou-se a atividades na comunidade está agora de partida para a cidade de Alegrete e a homenagem do legislativo demonstra o reconhecimento sobre a importância de sua obra.


O proponente do projeto aprovado por unanimidade é o vereador Maiquel Delano Silva.


Entre os feitos do Pastor Valsir Lamberty em Não-Me-Toque, além das ações sociais que ultrapassaram os limites de sua igreja, está a construção do novo templo da Assembleia de Deus, que conta com a nova igreja desde o ano de 2014, com acomodação para mais de 500 fieis.


A data para entrega da honraria ainda será definida pelo legislativo municipal.


Título de cidadão - O título de cidadão honorário é entregue a uma pessoas importantes, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png