top of page

Paulo Júnior Gomes da Silva anuncia saída da gerencia dos Correios


Paulo Júnior Gomes da Silva anunciou na tarde desta quarta-feira (17), a sua saída da gerencia dos Correios - unidade de Não-Me-Toque.


Paulo assumirá uma nova função, agora junto a agência Sicredi.


Paulo ingressou nos Correios em janeiro de 1998. "Nesses 20 anos, cometemos muitos erros, a perfeição passou longe, mas sempre tentamos buscar o máximo de perfeição, tanto dentro da empresa como na sociedade num todo. O desgaste é natural, mas precisamos nos reinventar," afirmou.


Além de gerente da agência dos Correios, Paulo também presidiu a Associação Comercial - Acint, CTG Galpão Amigo, integra o Rotary Club local, atualmente como coordenador do grupo de jovens Rotaract e Interact. Na gestão 2019/2020, Paulo estará assumindo como coordenador assistente do Distrito 4660, auxiliando o Governador do Rotary. "Tive contato com todas as classes sociais, devo muito a Não-Me-Toque".


O novo gerente da agência dos Correios deverá ser anunciado nesta quinta-feira (18).



Comentários


image.png
bottom of page