PC apreende cerca de 240 comprimidos de ecstasy em Carazinho

@ Por: Adriano Dal Chiavon / Diário da Manhã

#PortalEstaEmTudo


A Polícia Civil de Carazinho realizou na tarde desta sexta-feira (22) uma das maiores apreensões de ecstasy do município. Ao todo, os policiais localizaram cerca de 240 comprimidos da droga após o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.


Além disso, um homem, conhecido por traficar o entorpecente na cidade, foi preso em flagrante. Os policiais abordaram o indivíduo enquanto ele realizava a entrega de parte da droga em um estabelecimento na região do bairro Boa Vista. Após isso, a PC foi até a residência do homem, localizada no bairro Operário, onde o restante dos comprimidos foram localizados.


Além disso, uma quantia não divulgada de maconha, celulares e um veículo foram apreendidos pela polícia.


A operação desencadeada nesta sexta-feira é resultado de uma investigação de aproximadamente três meses, iniciada com a delegada Rita Felber De Carli e prosseguida com a delegada Heladia Cazarotto. No cumprimento dos mandados nesta sexta-feira, participaram 16 policiais civis, coordenados pelo delegado Jader Ribeiro Duarte.


Conforme Duarte, a droga apreendida era comercializada, em sua maioria, em festas noturnas de Carazinho, Passo Fundo e outros municípios da região. Ainda conforme o delegado, o total apreendido renderia ao traficante um montante de aproximadamente R$ 12 mil.

Foto: Polícia Civil\Divulgação