Pedágio em beneficio a Andréa Feles arrecada mais de 12 mil reais

Na última quinta-feira, 6 de setembro, durante todo o dia foi realizado um pedágio solidário em quatro pontos da área central de Não-Me-Toque em beneficio a Andrea Feles, que sofre com uma doença degenerativa e busca apoio da comunidade para tentar realizar uma cirurgia no exterior.


O resultado do intenso trabalho foi a arrecadação de um total de R$ 12.424,00 sendo a ação que mais arrecadou dinheiro até aqui para o tratamento. A equipe de trabalho através do Portal NMT agradece a todas as pessoas que colaboraram para que o valor fosse alcançado.

Ainda neste mês será realizado um bazar em beneficio a Andréa e também já estão sendo ofertados números de uma rifa. A intenção é dar um grande salto na arrecadação de doações com estas três ações.



A cirurgia e o tratamento que dão esperança a não-me-toquense tem um valor financeiro alto, cerca de 120 mil reais e está disponível apenas fora do Brasil, em Barcelona na Espanha.


Para quem quiser continuar ajudando basta depositar qualquer valor na conta 013.24222-8; AG0594. Caixa Econômica Federal.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png