Polícia Civil conclui investigação de Latrocínio


A Delegacia de Polícia de Victor Graeff concluiu a apuração do crime ocorrido na noite de 15 de junho do ano de 2017 na localidade de Linha Machado, interior de Tio Hugo, próximo a divisa de Ibirapuitã. Nesta data, Efrain Dicleomine Antunes, de 19 anos, foi morto com requintes de crueldade atingido com golpes de faca e disparos de arma de fogo e seu amigo Luiz Eduardo de Godoy Prestes, de 22 anos, foi deixado na estrada gravemente ferido com facadas e tiros.


De acordo com informações os dois jovens moradores de Marau e estariam naquela região para a compra de um veículo. No trajeto, na divisa de Tio Hugo com Ibirapuitã, a moto estourou a corrente. Os dois pediram ajuda para amigos de Marau, que quando chegaram ao local já encontraram a Brigada Militar atendendo a ocorrência.


Em entrevista nesta semana o Delegado Jerry Adriani Mendes revelou que a Polícia apontou três autores para o crime, sendo um adolescente que havia confessado o crime no início da investigação alegando que teve um desentendimento com uma das vitimas na ação que seria de roubo e se transformou em latrocínio, mas mudou seu depoimento frente à justiça.

Porém o exame de balística com um projétil encontrado no corpo da vitima do crime indicou que sua origem era de uma arma apreendida na casa do menor, comprovando seu envolvimento.


O inquérito com mais de 500 páginas será agora entregue a justiça.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png