Polícia Civil identifica autor de homicídio ocorrido em Carazinho


A Polícia Civil de Carazinho elucidou a autoria de um homicídio ocorrido no começo de março deste ano na cidade de Carazinho. Na ocasião, o jovem Juliano Policena Matheus foi morto após ser baleado no bairro Conceição, às margens da BR 285. De acordo com a Delegada de Polícia de Carazinho, Rita Felber De Carli, os policiais estavam desde a data do crime investigando o fato, até identificar o autor dos disparos que resultou na morte do jovem de 23 anos.


– Foi um trabalho difícil. No início das investigações nós tínhamos um suspeito e fomos conduzindo essa linha de investigação até que na segunda-feira (17) interrogamos o investigado. O homem confessou o crime, mas não detalhou quem foi o outro homem que, segundo ele, teria dado carona para o cometimento do crime. Mas, ele confessou a autoria do crime e a forma como o crime foi praticado – detalha a delegada.


Conforme Rita Felber De Carli, o motivo do crime é relacionado a rixa e desentendimentos entre o autor e a vítima, que residia no bairro Planalto. Ainda de acordo com Rita, no máximo até o próximo mês o inquérito do homicídio será encaminhado à Justiça.



Fonte: Diário da Manhã

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png