Polícia realiza operação contra a caça

@CristianoLima

A Delegacia de Polícia de Carazinho, com o apoio da DPCA de Carazinho, da DPCA de Não-Me-Toque e da PATRAM – Patrulha Ambiental de Carazinho, realizaram o cumprimento de 9 mandatos de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, com a finalidade de apreender vestígios de caça ilegal e armas de fogo.


Os mandatos foram solicitados pelo Ministério Público em razão de denúncia. A finalidade da operação foi de reprimir a caça ilegal praticada no interior de Coqueiros do Sul e Carazinho.


Durante a ação duas pessoas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo com numeração suprimida e ainda registradas cinco ocorrências por posse ilegal de arma de fogo.


Conforme informações repassadas pela Polícia ao Portal Não-Me-Toque de Notícias, foram apreendidos: dois tatus, animal cujo a caça é proibida; roupas camufladas usadas para prática de caça; 14 armas de fogo, longas, espingardas, e carabinas, de diversos calibres, todos em situação irregular, 12 com registros antigos, vencidos e com numeração suprimida; várias cartucheiras com munições; grande quantidade de munição de diversos calibres, inclusive de armas curtas calibre 38 e 22 e ainda apetrechos para recarga, pólvora, chumbo, espoleta e três lunetas.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png