top of page

Policia Civil de NMT faz operação em presídio para inibir crimes


O delegado da Delegacia de Policia de Não-Me-Toque, Jerry Adriani Mendes divulgou em sua rede social Facebook informações sobre uma operação sob sua coordenação de busca e apreensão em uma das celas da penitenciaria da cidade de Ijuí.


A operação teve objetivo foi inibir crimes cometidos de dentro do presidio, através da internet, utilizando aparelhos celulares.


Na ocasião foram apreendidos quatro celulares, carregadores e fones de ouvido. Além disso, anotações que evidenciam o cometimento do crime de tráfico de drogas, foram encontradas em cadernos e folhas avulsas também naquela cela.


Foi destacado pelo delegado de que o alvo das buscas é investigado pela Polícia Civil de Não-Me-Toque, por integrar e liderar na nossa cidade uma facção criminosa. Dentre os crimes investigados estão ROUBOS, RECEPTAÇÃO, HOMICÍDIOS, TRÁFICO DE DROGAS e ESTELIONATO.


Os detentos, no momento da incursão na cela, quebraram os aparelhos telefônicos, com intuito de dificultar a coleta de provas na investigação.


 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page