top of page

Policia Civil investiga relação entre três homicídios em Não-Me-Toque e Victor Graeff


Em questão de um mês três pessoas foram assassinadas na área de atuação da Delegacia de Policia local sendo os dois primeiros em Não-Me-Toque nos dias 9 e 26 de fevereiro e um nesta semana no dia 3 de março em Victor Graeff.


Segundo informações repassadas pelo Delegado Jerri Adriane, nesta semana aos meios de comunicação, sem passar muitos detalhes, existe uma ligação entre os três crimes.


O delegado manifestou surpresa com ações de familiares de vitimas que tem dificultado o trabalho de investigação, citando inclusive o caso em que a cena do crime foi alterada com a retirada de itens e com informações improcedentes sobre as pessoas alvejadas. As pessoas que dificultam o trabalho da policia poderão ser indiciadas como envolvidas em organização criminosa.


Jerri Adriane reiterou todo o interesse da Policia Civil em desvendar os crimes que claramente tem ligações com outras ações criminosas e pode envolver facções criminosas que antes atuavam apenas em regiões de capitais e agora migram para cidades de menor porte como a nossa.


O delegado apresentou a questão em aberto relacionada a compreensão de que é grande a quantidade de drogas consumidas em Não-Me-Toque, ao ponto de gerar essa cruel disputa por território. Neste ponto vale lembrar que quem fomenta esses homicídios e a sensação de insegurança gerada são aqueles que insistem em consumir ilícitos.








bottom of page