Policia prende dois por estelionato em Não-Me-Toque

A Polícia de Não-Me-Toque prendeu na manhã de hoje,18 de janeiro, dois indivíduos pela prática de estelionato. As prisões ocorreram na Rua Goiás, no Bairro Industrial.


Já na tarde de ontem já corriam em grupos de Watts o alerta de que estelionatários estariam oferecendo produtos de cama, como edredons de porta em porta. A venda era efetuada através de cartão de crédito. Ao fechar a compra os criminosos alegavam que várias tentativas de passar o cartão não se concretizavam, o que era mentira. Ao saírem as vitimas constatavam que haviam pagado várias vezes mais pelo produto comprado.


Além dos dois homens presos, um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo, outros dois fugiram em direção a Carazinho e não foram localizados.


Apenas no início dos trabalhos na Delegacia de Policia Civil nesta manhã surgiram cinco vitimas, com prejuízos que se aproximam a dois mil reais por caso. A tendência é de que mais pessoas lesadas apareçam, por este motivo pede-se a todos que negociaram com estes indivíduos que procurem a Delegacia.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png