Policial civil à paisana rende dois assaltantes em Carazinho
- Jornalismo Portal NMT

- 13 de ago. de 2019
- 1 min de leitura
@Diário da Manhã/ Por: Adriano Dal Chiavon
Um policial civil que estava à paisana rendeu dois assaltantes que tinham acabado de roubar uma farmácia na região da Borghetti, em Carazinho, na tarde desta segunda-feira (12).
Os indivíduos portavam uma garrucha, calibre 32, e tentaram levar dinheiro do estabelecimento. Quando eles saíram da farmácia, o policial percebeu a ação dos criminosos e deteve os dois homens, conseguindo rendê-los e imobilizá-los.
Conforme o proprietário do estabelecimento, o assaltante que estava armado chegou a apontar a arma para uma funcionária grávida, exigindo que o dinheiro do caixa fosse entregue. Durante a fuga, os criminosos ainda derrubaram uma idosa que estava na farmácia.
O valor roubado pelos criminosos contabilizado pela polícia preliminarmente foi de R$ 700, que foi todo recuperado.
Com os homens, além da arma, foram apreendidos uma touca ninja e uma sacola com a quantia em dinheiro roubada da farmácia.
Após serem abordados e a Brigada Militar ter se deslocado ao ponto, os homens foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), para realização de exames, posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato e por fim, encaminhados ao Presídio Estadual de Carazinho (Pecar).






















Comentários