top of page

Polícia Civil com apoio da BM e Susepe cumpre mandados de busca em Não-Me-Toque e em várias cidades



A Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque deflagrou nesta manhã (17), a Operação Vendeta, sob coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes, com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em endereços de investigados por crimes de tráfico de drogas e ameaças, os quais são integrantes de uma organização criminosa.


A ação policial foi realizada concomitantemente nas cidades de Não-Me-Toque, Passo Fundo e nos Presídios de Montenegro, Santa Maria, Ijuí e Erechim.


Houve prisões em flagrante e foram apreendidos diversos objetos que comprovam a materialidade dos crimes apurados, entre eles: drogas, valores em dinheiro, aparelhos de telefone celular, armas de fogo, munições, balanças para pesagem de drogas, bloqueador de alarme automotivo, entre outros objetos.


A DP de Não-Me-Toque contou com o apoio de policiais civis da 28ª Região Policial, da 1ª DPRI de Montenegro, da 3ª DPRI de Santa Maria, da 11ª DPRI de Erechim e da 26ª de Ijuí, policiais militares do 38º BPM e policiais penais da SUSEPE.


Participaram também da operação o Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte, Titular da 28ª DPRI, na supervisão, e o Major Juliano Moura, do 38º BPM de Carazinho, que comandou o efetivo da Brigada Militar.





Fonte: Delegacia de Polícia de NMT

bottom of page