top of page

Polícia Civil pede ajuda com informações sobre gerente de Banco desaparecido

Passada uma semana desde o desaparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda/RS, Jacir Potrich, não há nenhuma novidade sobre o caso. O filho do gerente tem um estabelecimento comercial em Passo Fundo, em frente a Anhanguera Educacional.


Jacir sumiu no início da noite do dia 13, após uma pescaria em um açude no interior da cidade. Ele trabalhou normalmente, foi até o açude pescar, voltou pra casa com os peixes, limpou em um quiosque nos fundos do pátio, mas por volta das 19h desapareceu sem concluir a limpeza do local. Ele reside com a esposa e um sobrinho em uma casa de condomínio fechado, com câmeras, mas as imagens não mostram ele saindo.


Na noite deste domingo (18) a Uirapuru conversou com o delegado Guilherme Pacífico, que está cuidando do caso em Anta Gorda. O delegado reafirmou que nenhuma hipótese foi descartada, mas há um forte indício de que o gerente saiu contra a vontade do local, pois deixou a pia suja, as facas que limpou os peixes e um copo de caipirinha sujo, algo que ele jamais faria. O gerente sumiu levando apenas o aparelho celular e a chave de casa. O carro não foi levado e buscas foram feitas no açude em que ele pescou, mas nada foi encontrado.


O delegado revelou que os fundos da residência dão para uma mata, sem câmeras, e pode ser que ele tenha sido levado por este local. Há informações que não foram trazidas ao público ainda para não atrapalhar a investigação, porém nenhum pedido de resgate até agora foi feito. O delegado pede que se alguém tiver qualquer informação sobre o caso ou paradeiro do gerente Jacir, ligue no fone 197 ou 190, pois nenhuma hipótese foi descartada.

ree

Comentários


image.png
bottom of page