Por unanimidade, TRE concede procedência ao recurso de prefeito de Victor Graeff

@AscomPrefeituraVG

Foi realizada na noite de segunda, dia 09, no Tribunal Regional Eleitoral – TRE  em Porto Alegre, o julgamento do recurso apresentado pela defesa do Prefeito Municipal de Victor Graeff  Cláudio Afonso Alflen e do Vice Gilmar Appelt, sobre a representação oferecida pela Ministério Público  e da coligação da oposição sobre supostas irregularidades  no pleito eleitoral do ano de 2016.


A votação realizada na segunda, dia 09,  foi unânime, julgando procedente o recurso de Alflen e Appelt, resultando na modificação da sentença proferida em 1º grau e, consequentemente, a improcedência das acusações.


O voto do relator do recurso foi no sentido de que não haviam provas que demonstrassem o envolvimento de Cláudio e Gilmar em eventual compra de votos ocorrida durante a última campanha eleitoral, sendo que o voto do relator foi acompanhado pelos demais desembargadores integrantes da sessão.


De acordo com o Prefeito Alflen, vale salientar a unanimidade de votos procedentes ao recurso, foram sete votos à zero, onde esta já era uma decisão esperada pela chapa, uma vez que não foram cometidas  irregularidades pelos então candidatos.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png