top of page

Portal NMT é eleito empresa Revelação 2018

Atualizado: 31 de out. de 2018


Foram conhecidas na tarde da última sexta-feira (26), as empresas Destaque e Revelação Empresarial de 2018. Com cinquenta e oito votos, a Stara foi eleita pela população como empresa Destaque 2018. Já a Revelação, com trinta e dois votos foi o Portal NMT.

Os vencedores receberão os troféus no dia 22 de novembro, em sessão solene, no Clube União. Na oportunidade também serão entregues as Moções de Louvor e Cidadão Benemérito e Honorário.

Em 2017, o troféu Destaque Empresarial foi entregue à empresa E. Orlando Roos. Já o troféu Revelação Empresarial foi entregue à Pub Nosso Posto.


O Portal NMT:


O Portal NMT de Notícias foi fundando no dia 14 de outubro de 2017. Um sonho em comum do Repórter e Vendedor Cristiano Lima; do Social Media Stefano Santos e da Jornalista Poliana Glienke.

O Portal disponibiliza conteúdo jornalístico, com reportagens próprias em formato de texto, foto, vídeo e transmissões ao vivo. O site destaca-se por seu conteúdo multimídia, tirando proveito das vantagens da internet sobre os tradicionais meios de comunicação. 

De fácil e rápido acesso, nos primeiros meses, o Portal registrou 100 mil acessos. Pouco mais de meio ano no ar, o site alcançou mais de 300 mil acessos/mês. 

Além do Jornalismo, o Portal também destaca as potencialidades das empresas e entidades do município e região.  O processo de votação:

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nos dias 10 e 11 de outubro, uma Consulta Popular para escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018. O processo acontece anualmente, de acordo com a lei 3.628 de 15 de setembro de 2009, porém era realizado somente entre as empresas associadas a Acint – Associação Comercial. Neste ano, com o novo formato, todas as empresas cadastradas e ativas na Prefeitura de Não-Me-Toque estavam aptas a participar da premiação.

Uma comissão, composta por assessores da Câmara, esteve nos Bairros Santo Antônio, Jardim, Industrial e Centro coletando votos. Os eleitores avaliaram os seguintes critérios: gestão pela qualidade; tecnologia e inovação; preocupação com as questões sociais e comunitárias; responsabilidade ambiental e estimulo ao crescimento e desenvolvimento do município.

O que é o Prêmio Destaque Empresarial: será concedido para empresa que se destacou durante os últimos quatro anos, na busca de qualidade e produtividade, aprimorando tecnologia, métodos e sistemas, com preocupação ambiental, social e comunitária, estimulando o crescimento e o desenvolvimento do município.

O que é o Prêmio Revelação Empresarial: será concedido às empresas classificadas como micro ou pequeno porte, na forma da legislação federal, que se destacaram no exercício, na busca de qualidade e produtividade, aprimorando tecnologia, métodos e sistemas, com preocupação ambiental, social e comunitária, estimulando o crescimento e o desenvolvimento do município.

bottom of page