top of page

PortalNMT e ACINT lançam campanha #omeucomércioéomelhor

A Associação Comercial de Não-Me-Toque e o Portal Não-Me-Toque, como forma de incentivo ao Comércio Local que foi diretamente impactado pela pandemia do Covid-19, se unem com a campanha #omeucomércioéomelhor.


Acompanhe durante o mês de dezembro aqui no PortalNMT a divulgações das ofertas do comércio da nossa cidade que farão você presentear quem você ama gastando pouco.


Você já notou que o nosso comércio tem tudo o que você precisa? Do médico ao remédio, do material escolar na papelaria ao notebook para o EAD, da roupa para o dia a dia, ao look para a virada, do presente para a criança a ceia para a família, tudo você encontra no comércio da nossa cidade.


COMERCIANTE, quer aparecer nos stories do PortalNMT no instagram @portalnmt e no da ACINT através do @acintnmt? É BEM SIMPLES, poste sua foto e coloque a #omeucomercioeomelhor e marque o PortalNMT e a ACINT e pronto, nós repostaremos você (1 storie diário por empresa).


CONSUMIDOR, comprando no comércio local você concorre a 10 prêmios no último sorteio do Natal Premiado 2020 da ACINT, não vai dar mole e comprar fora né? Aqui tem tudo!




bottom of page