Prefeitura abre processo seletivo para três cargos


A Prefeitura de Não-Me-Toque abriu nesta segunda-feira (20), as inscrições para o processo seletivo para os cargos de professor anos finais de inglês (22 horas), médico (10 horas) e auxiliar de serviços gerais (44 horas). As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (24), no setor de Recursos Humanos, junto à Prefeitura, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.


Mais informações podem ser obtidas através do Edital 086/19 de Abertura do Processo Seletivo Simplificado 022/19 ou junto ao Setor de Recursos Humanos e pelo telefone (054) 3332-2600 com Egiana.


Em entrevista à Rádio Ceres, a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Noeli Machry dos Santos afirmou que o processo seletivo será realizado para cadastro reserva. "Não temos mais candidatos na banca do Concurso Público e caso alguma secretaria nos solicite, buscamos no cadastro reserva para contratação temporária até a realização do Concurso Público previsto para acontecer em julho".


Atualmente, a principal dificuldade enfrentada pela Administração Municipal é com a contratação de Auxiliar de Serviços Gerais. Segundo a secretária, há pouca demanda, especialmente de homens. Uma das causas pode estar relacionada ao valor do vencimento do cargo que atualmente é de R$1.086,73 inicial, mais o vale alimentação (R$13,06 por dia trabalhado).


Concurso Público:


A Prefeitura de Não-Me-Toque deverá realizar no mês de julho deste ano, mais um Concurso Público. Segundo a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Noeli Machry dos Santos, serão ofertadas vagas para 30 cargos.


No momento, a Prefeitura está em fase de contratação da empresa que irá realizar todo o processo do Concurso Público.



5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png