Presidente da Cotrijal participa de agendas na Expointer

#PortalEstáemTudo

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, participou de várias agendas na Expointer 2021 nos dias 8 e 9 de setembro. Primeira feira realizada de forma presencial em 2021 no Rio Grande do Sul, proporcionou contatos importantes com autoridades e lideranças para debater desafios e soluções para demandas do agronegócio e do cooperativismo.


No dia 8, junto com o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, ele participou do tradicional almoço de lideranças promovido pela Rede Pampa de Comunicação. Também acompanhou reunião que teve a presença do ministro da Pecuária, Agricultura e Pesca do Uruguai, Fernando Mattos.


Esteve reunido ainda com a diretoria do Banco do Brasil, em programação com lideranças empresariais e do agronegócio, com a participação do presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, dos vice-presidentes de Atacado, João Carlos de Nóbrega Pecego, de Agronegócios, Renato Naegele, e de Varejo, Carlos Motta, além do diretor de Corporate e Investiment Banking, Francisco Lassalvia, e o superintendente Wilson Cardoso.


No dia 9, uma das agendas foi o jantar organizado pela Frente Parlamentar em Apoio da Evolução do Status Sanitário Animal da Assembleia Legislativa do RS, coordenada pelo deputado Ernani Polo, e com a presença de dirigentes de entidades do Agro.


Também participaram de agendas na Expointer 2021, o superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert, e os gerentes de Marketing, Benísio Rodrigues, e da Expodireto Cotrijal, Luciano de Moraes, e o técnico em segurança do Trabalho, Geovani Gal.


PREMIAÇÃO – Na tarde de 8/9, o presidente da Cotrijal foi homenageado pela OAB/RS.




Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal